quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sesc Ler Buíque abre inscrições para ações culturais

O Sesc Ler Buíque, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para cursos na área de cultura. Incentivando as práticas culturais e expressões artísticas, o projeto Estação em Arte oferece dança de salão. Já o projeto Buíque Urbano, que visa impulsionar a criação e mostrar a produção artística local, oferece cursos voltados ao público jovem, a partir dos 12 anos de idade. As atividades acontecem na unidade, entre os dias 21 a 25 de novembro. 
A programação do projeto Buíque Urbano conta com grupos de dança (hip hop, break), música (rap), grafiteiros e artistas escondidos que precisam de um espaço para o escoamento e aperfeiçoamento de suas produções, além de apresentações de arte de rua com grupos de Buíque e da região. As inscrições para participar seguem até a próxima sexta-feira (11), as atividades são gratuitas e acontecem sempre das 13h30 às 17h30. 
Já o projeto Estação em Arte acontece das 18h às 22h e tem o objeto de fomentar a apreciação da obra artística, visando a concretização de um programa contínuo de circulação de espetáculos, cursos e oficinas. Nesta edição, haverá curso de dança de salão, praticada como forma de entretenimento e também de convívio social, a dança de salão executa diversos ritmos a dois. O valor para comerciários e dependentes é R$ 5 e R$10 para o público em geral. 
Os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Buíque. Mais informações: (87) 3855-2230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário