sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pátio de São Pedro recebe o evento " Recife cheio de charme "

Dias 7 e 8, o público vai conferir shows de Fernando Mendes, José Ribeiro, Leonardo Sullivan, banda Labaredas e muitos outros artistas que marcaram época
Faringes da Paixão
Michelle Melo
Pensando no crescente fluxo de turistas que visitam o Recife nesta época do ano à procura de locais para se divertir, a Empetur (Secretaria de Turismo) apoia e chama a atenção para o evento RECIFE CHEIO DE CHARME, que vai levar uma tertúlia de cantores populares ao Pátio de São Pedro, nesta sexta, dia 07 e sábado, dia 08, a partir das 20h da noite. Aberto ao público.
Com o título de uma novela global que terminou recentemente, e de muito sucesso, a festa terá a participação de artistas que o povão bem conhece, como Fernando Mendes, José Ribeiro, Augusto César, Carlos André e Faringes da Paixão (na sexta); Banda Labaredas,  Conde Só Brega, Rodrigo, Michelle Melo e Leonardo Sullivan, aquele do hit “Memórias” (no sábado).
O público vai recordar sucessos dos anos 70, como “A beleza da rosa” (José Ribeiro), “Escalada” (Augusto César), “Eu hoje quebro esta mesa” (Carlos André), “Seguindo você” (Rodrigo) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes), esta última um sucesso elitizado na voz de Caetano Veloso.
O cantor José Ribeiro, hoje morando em João Pessoa, festeja o reencontro de companheiros que, ao lado dele, estiveram por muito tempo nas paradas de sucesso: “É muito bom saber que o público ainda curte a nossa música e a mensagem de amor que procuramos passar a todos, sobretudo nesta época de pouco romantismo”.
O irreverente grupo Faringes da Paixão, que vem aparecendo em todos os locais do gênero, também é uma das atrações mais esperadas do “Cheio de Charme” e promete que vai agitar o público na noite de sexta com seu megassucesso “Fofolete do cão”.
Já o cantor Rodrigo, nascido espanhol, mas radicado no Brasil desde os 8 anos de idade, e há muito tempo ausente dos palcos do Recife, destaca a importância de acender novamente a chama do brega: “Brega é a música verdadeira, o recado que sai do coração com toda sua autenticidade e simplicidade. Canto música romântica, que os desavisados chamam de brega, e sou muito feliz por isso. Me aguardem, que vou arrebentar!”, promete o intérprete de “Seguindo você” (Te amo demais, me amarro em você...).

SERVIÇO
Evento: ‘Recife Cheio de Charme’
Local: Pátio de São Pedro (bairro de São José, centro)
Data: 7 e 8 de dezembro (sexta e sábado)
Horário: a partir das 20h
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário