quinta-feira, 27 de setembro de 2012

J.K. Rowling pensa em retornar à franquia 'Harry Potter'

Segundo a autora, existe uma possibilidade de escrever um novo livro sobre o bruxo, mas somente se bolar uma ideia fabulosa.
"Dizer adeus a Harry Potter foi como a morte pra mim, mas por enquanto não tenho mais nada a escrever. Se eu continuasse, seria como explorar os fãs, e jamais faria isso. Existia um interesse do público por oito, nove, dez livros... mas eu não conseguiria. Eu tinha material suficiente para sete livros, e continuar seria ganância", afirmou em entrevista à BBC.
"Mas se surgir alguma ideia fabulosa relacionada ao universo Harry Potter, eu farei", cocluiu.
Até o momento, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' encerrou a franquia, que teve sete livros e oito filmes de sucesso.
A Ediouro Publicações, dona da editora Nova Fronteira, divulgou que o livro 'The Casual Vacancy' estará nas prateleiras em Dezembro. O livro ainda não possui título em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário