quarta-feira, 25 de julho de 2012

Não ficamos velhos, apenas mais experientes!!


Meus dias eu vivi com plenitude
Dividi o calor de meus abraços,
Hoje o rosto marcado pelos traços
São do tempo maior, marca e atitude;
Ensinei ser feliz o quanto pude
Aqueci meus amores com ardor,
Defendi meus direitos com fervor
Sou exemplo de amor e confiança
Já cresci, e voltei a ser criança;
Mas me resta receber o seu amor

Um carinho que recebo neste dia
Eu duplico dentro de meu coração
Se olhar nos meus olhos vai então;
Ver sinais todos eles de alegria.
Eu espero que o amor que contagia
No cantinho de seu peito vá propor
Da ouvidos a Jesus, nosso senhor,
Renovando para nos a esperança
Já cresci, e voltei a ser criança;
Mas me resta receber o seu amor

Wellington Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário