quinta-feira, 26 de julho de 2012

E seu golpe final foi aplicado


Fui vencido pela dor e amargura
Os meus sonhos foram todos destruídos
Os meus gritos de apelo suprimidos
Senti-me qual um preso na tortura
Sem você minha vista fica escura
 
Feito o céu que sem lua, escureceu.
Neste canto, o sofrer é todo meu,
Reconheço que do erro sou culpado
Posso agora dizer desenganado:
Minha última esperança adormeceu

Hoje tento controlar meu sentimento

Estou quase desistindo da batalha
Esta sua indiferença é a navalha
Que me corta provocando sofrimento.
Eu queria te falar por um momento
Mas percebo que você me esqueceu
E o fim deste conte então se deu
E a saudade vai morar aqui do lado
Posso agora dizer desenganado:
Minha última esperança adormeceu

Já não tenho argumentos pra falar

Pois a luta que travei já foi vencida,
Escapei e hoje vivo meia vida,
Este é o preço que tenho pra pagar.
Na loucura de tentar reconquistar
Esqueci-me de guardar o peito meu,
Atacando-me que você se defendeu
E seu golpe final foi aplicado
Posso agora dizer desenganado:
Minha última esperança adormeceu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário