sexta-feira, 30 de março de 2012

Triunfo/PE recebe oficina de Artes Circenses ( e meu comentário)

 Gente hoje visitando o site da prefeitura de Triunfo, dei de cara com essa manchete
e torço pra que essa oficina seja um sucesso, só gostaria de lembrar que o monitor da oficina é o mesmo que me fez enviar para os blogs uma nota em que afirmava que participaria do programa do SBT- Qual o seu talento- na época eu não tinha blog e usei do meu conhecimento com blogueiros da região para divulgar essa notícia, só que depois ficou comprovado que essa participação não aconteceria. Pois segundo informações vindas da produção do programa, não existia nada programado que se referisse a nossa cidade de Afogados da Ingazeira
Fiquei chateado com a situação e depois desse fato não vi mais Luiz Filho.


Triunfo/PE recebe oficina de Artes Circenses 
 Acontece neste próximo mês em Triunfo/PE a oficina de Artes Circenses. Promovida pela Secretaria de Assistência Social, o trabalho envolve diversas atividades, tais como: dança urbana, dança popular, teatro e arte circense. A oficina durará 2 meses com uma aula por semana e será orientada pelo professor "Luiz Filho"

http://triunfo.pe.gov.br/noticiaCompleta.asp?codigo=1719

Nenhum comentário:

Postar um comentário