quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lingua Grande sempre.

Ontem a tarde quando me dirigia até o local onde está sendo realizada a Filco, fui parado por um pré candidato próximo a celpe que me cumprimentou normalmente e depois me saiu com essa:

Você só quer ser o Datena, de vez em quando dá uma cutucadinha em alguém, se eu for eleito e você me cutucar te processo !

Respondi a ele: Não sou o Datena nem tenho a força que ele tem na mídia, se fosse assim eu também não perderia tempo com você, vou publicar algo sobre essa conversa sem citar seu nome, me processe!

O que ele quer não vou dar que é ganhar fama, por isso não vou citar o nome dele aqui mais se for preciso boto a boca no trombone, pra começo de história candidato pra mim já não é muita coisa e pré candidato então...
Quer ganhar fama? Primeiro se eleja, depois cumpra com suas obrigações e depois talves você tenha fama boa ou ruim.
Que pré candidato é esse? Que já começa com medo? Fama as minhas custas não!!
Eu tenho popularidade! Tá com inveja? Problema teu!
Lingua grande sempre!

Beijamim Almeida Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário