![]() |
| Thiago Soares é adepto do hábito de origem oriental. |
Thiago Soares, 25 anos, usa o narguilé desde 2010 e conta que não pretende deixar o hábito mesmo diante do alerta do Inca. “Não me considero um viciado. Uso socialmente com amigos, em alguns finais de semana, e por isso não acho que preciso deixar de fumar”, conta. Apesar de saber que o cachimbo não dispõe de filtro, como o cigarro, Thiago não imaginou que fumar no narguilé seria mais maléfico para a saúde que o cigarro. “É mais suave”, acrescenta. O fato de o narguilé ser um cachimbo que pode ser usado por várias pessoas simultaneamente reforça o aspecto da socialização, muito importante para os jovens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário