terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Convite

Para ampliar clique na foto
O projeto Bandeira Científica, em parceria com Universidade de São Paulo (USP) e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, promoverá uma roda de diálogo com profissionais da comunicação. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (12) às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação da cidade.

Com o tema “As mídias sociais e os comunicadores como agentes políticos”, reunirá blogueiros, radialistas, comunicadores e jornalistas de toda a região do Pajeú.  O debate principal será pautado na importância e no papel do blog para a população. A participação é de graça. 
 
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário