![]() |
| Para ampliar clique na foto |
O projeto Bandeira Científica, em parceria com Universidade
de São Paulo (USP) e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, promoverá uma roda
de diálogo com profissionais da comunicação. O encontro acontecerá nesta
quarta-feira (12) às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação da
cidade.
Com o tema “As mídias sociais e os comunicadores como agentes
políticos”, reunirá blogueiros, radialistas, comunicadores e jornalistas de
toda a região do Pajeú. O debate
principal será pautado na importância e no papel do blog para a população. A
participação é de graça.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário