terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cláudia Leitte revela data de gravação do DVD no Recife

Foto - Felipe Souto Maior/Innovo/Divulgação
Agora está mais do que confirmado. Depois de tantas perguntas e pedidos dos fãs, Claudia Leitte acaba de confirmar a data da gravação do seu novo DVD no Recife: a superprodução está agendada para o dia 27 de julho com a presença de vários convidados no palco do Maior Show do Mundo. Vai bombar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário