A festa do São João vai começar em Afogados da Ingazeira com o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas neste domingo (17) às 19h no Centro Desportivo Municipal. A entrada é gratuita. O evento é promovido pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.
Para o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Wangeer Nascimento, a quadra coberta do Centro Desportivo é transformada em um grande arraial. “Será uma noite de beleza, brilho e muito ritmo no passo do forró, xote e baião no centenário de Luiz Gonzaga”, garante.
Na programação do concurso, a “Costadrilha” do bairro Costa e da quadrilha “Vem Ver Nóis” da comunidade de Sobreira/Cohab. No final do evento, os vencedores receberão troféus e cheques no valor programados.
" Se temos apenas duas quadrilhas juninas em nossa cidade, já que a Bonekodrilha só voltará as atividades no ano que vem, porque não esse "concurso" ser regional ou se chamar apenas festival de quadrilhas? Porque não a apresentação de outras atrações culturais? Que vencedores receberão troféus? Se temos apenas dois participantes e se é que teremos 1º e 2º lugar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário