![]() |
Festival encanta público infantil e adulto com participação de artistas espalhados pelo Brasil (Foto: Divulgação) |
As oficinas vão abordar temas como "A Arte de Contar Histórias", com Ana Luiza Lacombe (SP); "Contação de Histórias para Docentes", com Cia Nóis na Mala (SP). Rosana Mont'Alverne irá realizar o workshop "A Grande Fábrica de Palavras" e uma mesa-redonda vai debater o tema "A Magia da Tradição Oral".
O festival ocorre entre 21 e 28 de setembro, com realização do grupo O Tapete Voador e incentivo do Funcultura. A programação se divide em quatro locais da cidade, pela manhã e pela tarde, no Teatro do Imip, no Centro Cultural Correios, no NACC, no Barchef e no Vila 7. A entrada é aberta ao público de todas as idades. O encerramento ocorre no Teatro de Santa Isabel com o grupo Mawaca, de São Paulo. O ingresso para a apresentação custa R$ 20.
Criado para atingir tanto crianças quanto adultos, o evento quer fisgar a atenção de todos que gostam de leitura. Desde a primeira edição, o Conte Outra Vez passou a fazer parte do International Storytelling Network, a maior rede de contadores de histórias e eventos de contação do mundo, sendo o primeiro do Nordeste a integrar esta lista global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário