![]() |
ONG celebra 15 anos com espetáculo no Teatro de Santa Isabel (Foto: Daniela Nader/ Divulgação) |
A montagem é inspirada na obra do escritor pernambucano Luciano Pontes e dirigida por Marcus Rodrigues. Conta a trajetória de vida de uma pessoa, desde as primeiras brincadeiras da infância, passando pelas descobertas na adolescência até os desafios e as conquistas da juventude. A coreografia é de Mieja Chang e Valéria Medeiros.
Idealizada por Betania Gonçalves, Larissa Araújo e Cristiane Rodrigues, a Em Cena Arte e Cidadania surgiu em 1998 como curso profissionalizante de dança para crianças e adolescentes pobres. Atualmente, a organização realiza atividades de ensino, pesquisa e produção na área de artes cênicas com crianças e jovens dos Coelhos e região, no Centro do Recife.
Até hoje, seis espetáculos já foram realizados e apresentados em diversos teatros e municípios do estado, entre eles "Na Mancha Ninguém me Pega" e "Estações: uma história de amor impossível", ambos encenados em 2002. Mais de 1,2 mil crianças e adolescentes já foram assistidos pela ONG. Outras informações sobre a apresentação pelo telefone (81) 3355-3322.
Nenhum comentário:
Postar um comentário