Depois de sete meses, o palco do Teatro de Santa Isabel volta a receber o maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH). Desta vez, o enérgico maestro e a sua talentosa orquestra se apresentam para marcar o lançamento do DVD “#CabeçaNoMundo – Ao vivo”, gravado no mesmo teatro em setembro de 2013. O show acontece nesta quinta-feira (17), às 20h, e contará com participações especiais do compositor e intérprete Lirinha e do maestro e do bandolinista Marco César. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.
O repertório da apresentação traz desde releitura de composição do mestre Nelson Ferreira até músicas de Reginaldo Rossi e da banda Mundo Livre S/A, que ganharam novos arranjos e foram transformadas em frevo.
Vale lembrar que a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério ganhou o Prêmio de Música Brasileira como “Melhor Grupo Musical Regional 2013” pelo CD “#CabeçaNoMundo”. Tanto o CD quando o DVD foram produzidos por meio de projetos com o incentivo do Funcultura, do Governo do Estado. O título do trabalho vem antecedido pelo ícone # indicando a “hashtag” utilizada nas redes sociais e ao mesmo tempo o símbolo musical do sustenido.
Serviço
Show de lançamento do DVD “#CabeçaNoMundo”
Quinta-feira (17), às 20h
Teatro de Santa Isabel – Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife.
Entrada gratuita: Os convites serão distribuídos, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário