A Academia Estação Atlética realizará no próximo dia 15, às 19hs no
Centro Desportivo de Afogados da Ingazeira (Quadra Coberta), o primeiro pontapé da campanha:
“Exercitando o coração”, onde as pessoas doarão 01 kg de alimento não perecível para serem entregues como doação às famílias carentes do Residencial São Francisco.
Além disso, também poderão participar de uma divertidíssima aula de Zumba e de Ritmos. Todos estão convidados, inclusive clientes de outras academias. Contamos com vocês, e as famílias necessitadas também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário