quarta-feira, 16 de outubro de 2013

II MOSTRA DE SKETCHES EM PERNAMBUCO

Ao pé da letra “Sketch” significa teatro e televisão; Cena ou número dialogado, de curta duração e geralmente cômico.  Nesse contexto de mostra, a palavra Sketch vai representar os rabiscos dos tatuadores com intuito de reunir essas obras de diversos estilos para mostrar a arte que risca a pele.

A casa do Cachorro Preto promove a 2º edição do evento intitulado como “II Mostra de Sketches de Pernambuco” também conhecido como: “O Risco na Pele”. A vernissagem acontece neste domingo(20), às 17h,além da exposição o público irá conferira apresentação dos DJs: ZENoção (SE), Licor de Camarones e Guma.

As novidades deste ano vai haver um espaço para discutir caminhos da arte da tatuagem com os artistas participantes do evento. O público ainda vai encontrar uma parede de desenhos para tatuagem feitos exclusivos para a II Mostra de Sketches.

O idealizador do evento, produtor e também tatuador Nando Zevê comenta que foram convidados por ele, 10 tatuadores cada um com um estilo e história diferente para dar um tom plural a esta edição. Os selecionados foram Nando Zevê, Renato Mousinho, Apolônio Luz, Paulo Araújo, Genésio Raposo, Paulo Victor Skaz, Eduardo Magão, Henrique Brandão e a dupla de artistas que forma o Imarginal (Raone Ferreira e Fernando Moraes).

SERVIÇO

II Mostra de Sketches de Pernambuco – O Risco na Pele
20 de outubro, a partir 17h.
A Casa do Cachorro Preto
Rua 13 de maio, nº99 Sítio Histórico de Olinda.
Visitação: 20/10 a 10/11 (de quinta a domingo das 16h às 21h)
Texto Escrito por Andreza Nunes - Colunista,Estudante de Letras da Universidade Federal de Pernambuco. Formada em Jornalismo, apaixonada por cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário