quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TURISMO GASTRONÔMICO EM TRIUNFO

Lançamento do Festival Gastronômico 2012 em Triunfo/PE acontece na sexta-feira, dia 14 de dezembro.

Da Redação do "Boom!"

O projeto 'Na Estrada: Sabores de Pernambuco' é uma iniciativa do Senac e em parceria com o Sebrae no intuito de promover a gastronomia pernambucana valorizando os elementos que compõem a cultura gastronômica das diferentes regiões do Estado.

Serviço:
Lançamento do Festival Gastronômico 'Na Estrada: Sabores de Pernambuco'
Dia: 14 de dezembro de 2012
Horário: 17h
Local: Pátio de Eventos Maestro Madureira, Praça Carolino Campos – Centro – Triunfo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário