sábado, 15 de dezembro de 2012

Patusco se apresenta no samba das ladeiras deste domingo

A banda Patusco marcará presença com seu famoso sambão no projeto Samba das Ladeiras, neste domingo (16), a partir das 15h, no Centro Cultural Luiz Freire. Além de Patusco, se apresentam a banda Faringes da Paixão, que lançará seu novo CD no show e o DJ korossy.
O Samba das Ladeiras terá open bar de cerveja, água e pitú cola. Os ingressos serão comercializados na bilheteria, na hora do evento. O valor é de R$ 40 (homem) e R$ 35 (mulher).
 
Serviço: 
Samba das Ladeiras 
Domingo, dia 16
Centro Cultural Luiz Freire – Rua 27 de Janeiro, nº 181, Carmo, Olinda 
R$ 40 (homem) e R$ 35 (mulher)
Mais informações pelo fone: (81) 9926 – 5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário