A II Jornada Estadual de Direitos
Humanos começa nesta terça-feira (20) e se estende até o dia 10 de
Dezembro, data emblemática onde se comemora o Dia Internacional dos
Direitos Humanos. São exposições, espetáculos musicais, debates,
cursos, mutirão de cidadania, teatro, mostra de cinema, feiras de
direitos humanos, oficinas sobre violência contra a mulher e contra a
pessoa idosa, além da apresentação de forma lúdica dos artigos da
Declaração Universal.
O
evento, promovido pela Secretaria Executiva de Justiça e Direitos
Humanos, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos
Humanos, leva mais de 100 ações para 41 municípios pernambucanos.
As
atividades continuam até o dia 10 de Dezembro e contam com diversas
parcerias. Governo Federal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos
da Presidência da República, das Secretarias Estaduais da Criança e
Juventude, Educação, Saúde e Ciência e Tecnologia, Prefeituras (Recife;
Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Salgueiro; Petrolina; Garanhuns;
Goiana e Olinda), Conservatório Pernambucano de Música, Universidade
Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Sesc, Senac, Defensoria
Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário