Quem pensaria o mundo de hoje sem a televisão? Vinda de uma combinação
de fatores como a invenção da fotografia, do cinema e do rádio, a
televisão é um dos meios mais completos e dinamicos para a transmissão
de informações e conhecimentos, pois une imagem e som em um único
aparelho.
No Brasil, o primeiro canal, foi a TV Tupi, de São
Paulo, de propriedade do empresário Assis Chatoubriand, inaugurada em
1950. A primeira transmissão em cores aconteceu em em 31 de março 1972,
durante a Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:
Postar um comentário