Os poetas cantadores que participaram do Desafio Nordestino de Cantadores no ano de 2010, dizem que ainda não receberam o cachê por parte da Fundarpe. De acordo com os repentistas, há muitas promessas de pagamento, mas até agora nada do dinheiro.
Eles se estão se reunindo e prometem entrar na Justiça contra a Fundarpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário