sábado, 9 de junho de 2012

Domingo é dia de palhaçada

Cena de “Reprilhadas e entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza”
Para dar um basta nas histórias tristes do mundo, que tal um concerto de palhaçadas? Esta é a proposta do musical  “Reprilhadas e entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza”, da Cia. 2 Em Cena de Teatro, Circo e Dança. A peça, que conta com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), segue com sua temporada aos domingos, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro.

O espetáculo acontece num palco em formato de arena, com a plateia ao redor do elenco interagindo com os palhaços. Na trama, escrita e dirigida por Alexsandro Silva, uma trupe de palhaços do Circo Nobre Brasão está cansada de ouvir histórias tristes e resolve fazer um concerto de palhaçadas para espalhar alegria no mundo. Após mil trapalhadas, os personagens investem numa rádio-novela que vai emitir ondas sonoras divertidas para o planeta. Alexsandro Silva também faz parte do elenco como um dos atores-palhaços, ao lado de Arnaldo Rodrigues, Paula de Tássia e do músico Flávio Santana.

Em Cena, a companhia, que existe desde 2006, desenvolve um trabalho com base na pesquisa da atuação do palhaço brasileiro, a partir da mistura de elementos do grotesco e do sublime na sua constituição. Entre os espetáculos já produzidos pela companhia, estão “Palhaçadas – história de um circo sem lona” e o show de músicas de palhaçaria brasileira “Canções, cancionetas e caçarolas”.

Serviço:
“Reprilhadas e entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza”
Aos domingos, às 10h30, no Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro – Rua 13 de Maio, 455, Santo Amaro)
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (crianças, estudantes, professores e maiores de 60 anos)
Informações: 3216.1728
Em cartaz até 24/6

Nenhum comentário:

Postar um comentário