O Teatro Arraial abrigou na noite da última sexta-feira, 16, mais uma etapa do Fórum Setorial de Cultura, desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e Fundarpe. Desta vez o foco foi sobre a modalidade teatro.
O evento foi aberto pelo diretor executivo da Secult-PE, Vinicius Carvalho, que apresentou o balanço anual das políticas culturais implantadas pela secretaria ao longo de 2011 e os programas e ações previstos para o próximo ano.
Em seguida, a coordenadora de artes cênicas da Fundarpe, Teresa Amaral, apresentou também um balanço das ações do setor que comanda. Depois, foi aberto o debate – por sinal bastante acalorado – com a participação de vários participantes, todos ligados à linguagem teatro. Participaram ainda do fórum os diretores da Fundarpe, Célio Pontes e Carlos Carvalho.
Ao final do encontro foi formada a seguinte comissão setorial de teatro com representantes do setor no Recife: Roberto Carlos, Triana Cavalcanti, Leidson Ferraz, Paulo André Viana, Williams Sant´ana, Dado Sodi e pela Artepe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário