domingo, 30 de outubro de 2011

Quarteto de trombones PAJEUBONES





O quarteto de trombones PAJEUBONES de Afogados da Ingazeira, que segue paralelo  Escola de Música Bernardo Delvanir, iniciou seus trabalhos como grupo de câmera ( grupo camerista) no dia 14 de Maio de 2010 após todos terem participado do OFICINA DE BANDAS DE PE realizado em Carnaiba- PE.

"Fomos também incentivados pelo primeiro doutor em trombone do Brasil o nosso professor RADEGUNDIS FEITOSA (in memorian), que foi quem deu o nome ao nosso grupo. Na primeira formação tinhamos, 4 trombones e uma bateria, vendo o nosso esforço o Dr. Radegundis nos cedeu um vasto material musical e entre esse material tinha músicas que para serem executadas precisavam de teclado e piano. Então convidamos o professor JOSIMAR ALVES, havendo várias modificações no grupo. A formação até então era: Trombones, JOSEILDO GALINDO, JESUS, ERÍ, TÚLIO e BOSCO JR. na percussão, passamos a ter aula e ser cada vez mais incentivados pelos professore JORGE GUERRA e GILVANDO ( AZEITONA) e sem esquecer do nosso professor e arranjador oficial CRISÓSTOMO SANTOS, que também é diretor-coordenador da Escola de Música de Afogados da Ingazeira- PE.
Com isso o então empresário e dono da BPM SERVIÇOS, ANCHIETA MACENA nos presenteou com o patrocínio da gravação de um cd ( já gravado e lançado na Cantata Natalina de 2010) isso despertou em nós mais interesse para o grupo permanecer até hoje na ativa tocando em várias cidades e no estado da Bahia.
Fomos convidados também para recepcionar e fazer a abertura do Bandas de PE em Afogados da Ingazeira, sendo convidados também para executar músicas na TV ASA BRANCA em Caruaru-PE.
Enfim de lá para cá com a atual formação que é: Trombones,  JOSEILDO GALINDO, THIAGO MARQUES, ERÍ FLORÊNCIO, TÚLIO AMORIM, JOSIMAR ALVES no teclado e piano e BOSCO JR, na percussão.  Agradecemos a Deus o nosso arquiteto do universo e a todos que direto ou indiretamente colaboram com o grupo PAJEUBONES.



 Erí Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário